13 março 2014

Coisas de Gente Preguiçosa

By Tumblr


Quem nunca ficou com preguiça de fazer àquela lição de casa, limpar o quarto, sair da cama... Super normal a preguiça tomar conta nesses momentos, especialmente na parte da cama, pois ela está tão atraente e a gente embolado nos cobertores não queremos sair e enfrentar o mundo.

Todo ser preguiçoso já fez suas manhas e inventa centenas de meios para burlar alguma tarefa demorada, deixando-a mais fácil.

Clica em Lei Mais pra continuar lendo.


 Adora usar todos os membros do corpo 




Não é adora no sentido de que sempre tá usando porque gosta, mas sim por ser bastante útil, ainda mais quando você vai fechar a porta da geladeira, do quarto, guarda-roupa, gaveta empurrando com o quadril. Pés também são viáveis para gavetas *-*

Lanchinho maneiro


Pra um ser preguiçoso fazer seu lanchinho, ele sempre vai optar por algo fácil, pois certamente tá preparando algo para comer enquanto assiste algum filme/seriado (até jogando). Se acha que ele vai preparar aquele sanduba, que nada! Vai fazer aquele lanche que deixa a desejar, mas tá cheio de coisa que é de fácil acesso: presunto, mussarela, catchup, maionese (de sachê), mostarda; nada de alface e tomate, pois cortar demoraria tempo. Se vai fazer suco, coloca o suco em pó primeiro, depois o açucar/adoçante pra só assim colocar água, pois já mistura tudo e não precisa sujar uma colher pra mexer.

Mamãe disse pra arrumar, sabe!?



Tá na hora de arrumar esse quarto aí, meu filho! Seu armário deve estar escondendo a entrada pra Nárnia de tanta bagunça que tem nela. Todo preguiçoso que se preze tem o guarda-roupa e cômoda uma completa zona, sem contar o quarto que parece uma zona de guerra.

Cadê minhas coisas?




Preguiçoso que não perde as coisas ou não sabe onde tá? Só se for em outro planeta.

Só mais 5 minutos



A famosa frase de quando somos acordados é dita por preguiçosos e com bastante frequência, pois cada segundo de sono é lucro. Normalmente acordam poucos minutos antes de sair, já estão quase "prontos" (só precisa se ajeitar, pois a roupa do dia seguinte já tá no corpo) comem rápido e já tão indo que você nem percebe.

Tarefas de casa



Não fazer essas tarefas é bastante corriqueiro, ainda mais se for do professor chatinho feat. Matéria Cabulosa Bicho de Sete Cabeças Que Me Ferrarei Se Não Estudar, mas estam pouco ligando, pois qualquer coisa é mais interessante que fazer a tarefa, especialmente se a causa for a internet, jogos, livros

Fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo



Dizem que mulheres conseguem fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo, mas isso não é só delas. Homens vivem jogando e comem ao mesmo tempo, estudam e assistem TV (não que mulheres não façam isso). Mas cá entre nós, nada melhor que estudar e ficar na internet ao mesmo tempo, enquanto escuta música, fica no Skype, Facebook, dá olhadinha no Whatsapp...

Pra que emot?



Emoticons são legais desde a época do MSN, mas dá uma preguiça caçar ele se não sabe o código, daí tu inventa um com os caracteres normais ou nem coloca - Essa segunda opção é mais válida, pois requer menos tempo.

Se estica que tá longe! 




Que atire a primeira pedra quem nunca ficou no lugar e só se esticou pra pegar o controle remoto ou qualquer outra coisa que tava longe por pura Preguicie agudis (mais conhecida popularmente por Preguicite Aguda, mal estar que atinge milhões de pessoas no mundo).

"Eu tenho uma condição médica chamada preguiça "

2 comentários: