14 outubro 2014

DIY: Organizando as Bujigangas




Mas organizar é DIY? Pra mim sim, pois temos de ajeitar umas coisinhas aqui e ali pra ficar do nosso agrado. Nada de coisa pesada hoje e nem tinta. Vamos só usar o que temos em casa - quando digo o que temos em casa, você pode roubar uma tigela furada da sua mãe que será bastante útil.

Eu mudei a forma em que meus móveis ficavam e precisei mudar onde alguns objetos ficavam. Não tenho fotos de antes, mas eu tinha uma mesinha de 4 andares onde ocupava tudo com produtos de higiene, maquiagem...


Peguei algumas caixas que tinha pelo quarto (o que não era pouca. Fui ver e eram umas 14, acabei jogando umas fora pra poupar espaço depois que arrumei a bagunça.

Não necessariamente precisa fazer pra guardar maquiagem, pode ser pra guardar desenhos, coleções, etc. Eu mesma farei outra pra guardar minhas coisas para fazer DIYs.

A minha primeira gaveta ganhou várias caixas e o espacinho que sobrou ainda coube uma forma, onde deixo algumas coisas inúteis.






Essas caixinhas eu coloquei coisas que uso de vez em quando como mouse, óculos de sol... Elas funcionam como gavetas e gostei bastante.


Em cima da cômoda ficou as que uso diariamente ou quando tenho pressa em usar. Eu tinha outra forma e coloquei o potinho com os lápis delineadores e os batons do lado. Achei mais prático assim.

No outro potinho coloquei o gel antisséptico, lenços e meu protetor solar, assim não se espalham pela cômoda, como ocorria na mesinha.

Esse pote com tampa azul é de lenços úmidos para bebês. Eu usei, mas depois que acabou guardei algodão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário