18 outubro 2014

DIY: Decorando a Parede


Decorar parede é muito pessoal. Vai da escolha e personalidade de cada um. Eu queria algo diferente e novo, que ninguém teria igual. Não quis seguir a linha dos quartos que normalmente vemos no Tumblr. Minha parede expressa minha personalidade.

Eu usei plaquinhas de avisos que se compra em lojas de utilidades, espelhos, quadrinhos, um relógio que transformei em quadro, papéis que imprimi ou escrevi... Só usar a criatividade. Pode usar capas de álbuns, pôsteres, papel de presente, desenhos...

Esse é o trabalho de 1 ano. Primeiro começou com a cor da parede. Eu sempre gostei de preto e roxo. Como meus pais não me deixaram pintar a parede toda de preto, fiz em listras. Depois comecei a colar as plaquinhas, fiz molduras... A última coisa que colei na parede foi uma folha em que escrevi uma frase que me enviaram pelo Wathsapp.




Uma ótima maneira de decorar a parede é colocando prateleiras (o que melhor do que livros para decorar, não). Eu coloquei as minhas a pouco tempo e decorei ela também. Usei quadrinhos, uma plaquinha que tirei da parede onde foram as prateleiras, minha Tardis grande e pequena, entre outras coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário