29 agosto 2014

App do seu Blog no Smartphone

Um aplicativo pra Android, iOS... Quem não iria gostar de  expandir seu blog até nessas plataformas? Eu andei procurando e fiz testes em muitos, mas preferi a versão gratuíta (que não é das melhores), mas com um pouquinho de capricho, fica bonito. O site é o App Makr, mas tem outros que é o caso do Como, porém ele é pago, mas quem faz renda com o blog, talvez seja mais vantajoso.

Eu fiz um tutorial básico, que passei para uma pessoa. Eu não pensei que alguém iria se interessar pelo aplicativo que fiz pra um fórum e quando me pediram a forma de como fiz o aplicativo, acabei criando um tutorial bem simples.


Não pretendo fazer um app pro blog ainda, pois não tenho como gerar receita ainda pra pagar, mas é uma excelente ideia pra quem quer ampliar seu blog e manter os leitores sempre com novidades onde quer que eles estiverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário