16 julho 2014

DIY: Gargantilha Simples



Amo objetos, acessórios e tantas outras coisas no estilo mais vintage e até Pin Up. Não uso no meu dia a dia, mas sempre gosto de ter para montar looks legais ou decorar ambientes. Eu sempre quis um colar mais vintage com camafeu, mas era muito caro. Um dia encontrei um pequeno camafeu e fiz meu próprio colar (ou gargantilha como preferir), bem simples, mas agradável.


Isso nem é um DIY por assim dizer. É tão fácil, mas tão fácil, que eu nem preciso colocar passo a passo de como se fazer.


Materiais:

Fita de Cetim da cor de sua preferência;
Camafeu com argolinha

Sem segredos, só passar a fita de cetim por dentro da argolinha. Coloque em volta do pescoço e meça um tamanho ideal que você consiga dar um laço. Corte e pronto. Mais simples impossível.


Acho bem bacana, pois não encontro pra comprar e complementa bem com qualquer roupa usada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário