03 maio 2014

Se viciando



Antes de mais nada, sumi do blog porque enfrentei alguns problemas pessoais e técnicos *cof jogos cof*. Mas como vou estudar pro vestibular e sair em busca de emprego, o tempo ficará curto.

Falando em jogos, baixei League of Legends (LoL) esses dias. Acho que na semana que antecedeu a Páscoa. E eu como a boba noob (que ainda sou em algumas coisas), começou a jogar sem ler o que se tratava o jogo e o gênero MOBA. Felizmente tinha alguns amigos e colegas pra me explicar a jogar. Que pessoa que acaba de aterrissar de paraquedas no jogo vai saber o que é Top, Mid, Bot e etc? Mas entendi o que eles tanto me falavam depois que li todas as páginas do jogo - deveria ter feito isso antes de jogar.
Não vim aqui falar em como jogar, mas só falar mesmo que sou uma lástima em jogos desde que meu playstation 1 quebrou há uns 8 anos atrás. Pegar a habilidade é possível, mas demora. Infelizmente ou felizmente (ainda não sei) me viciei em jogar, mesmo com as dores nos dedos e coluna não conseguia sair de frente da tela do notebook.

Sentia falta de jogar algo que me atraísse tanto a atenção. Mas como sempre tem alguma pessoa irritante, eles vão te torrar a paciência: pai, mãe, irmão, irmã, qualquer parente; povo do skype, facebook, whatsapp... Tô ali concentrada e jogam o gato em cima do teclado, apagam a luz, mexem no meu cabelo, me chamam pra fazer algo, sendo que estou ocupada. Hello, não dá pra pausar jogo online!

Tirando os eventos ruins, milhões de mortes numa partida, tu se perder no mapa, não saber pra onde correr, ir, recuar; gostei bastante de me viciar, pois faço isso junto do meu atual rolo - meio que estou namorando e sendo ajuda por esta pessoa.


Ainda terão meus diys, só falta terminar um que comecei, mas faltava uma coisa pra terminar. Posto assim que ele ficar pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário