21 abril 2014

Eyes Set to Kill



By Last.fm


PhoenixEstados Unidos (2004 – presente)


Eyes Set to Kill é uma banda de post-hardcore de Phoenix, Arizona formada em 2004.

Após um longa batalha contra a discriminação e o sexismo por parte dos produtores musicais, formado inicialmente por Lindsey Vogt, Alexia Rodriguez e Anissa Rodriguez e posteriormente por Brandon Anderson, Gregory Kerwin e Caleb Clifton, o Eyes Set to Kill vem ganhando espaço na música.

Membros Atuais
Alexia Rodriguez - vocal, guitarra (2003-presente)
Cisko Miranda - vocal, guitarra rítmica (2010-presente)
Anissa Rodriguez - baixo (2003-presente) 
Caleb Clifton - bateria, percussão (2005-presente)


Álbuns de estúdio
Reach (2008)
The World Outside (2009)
Broken Frames (2010)
White Lotus (2011)
Masks (2013)

EPs
When Silence Is Broken, The Night Is Torn (2006)


Digo apenas que quando ouvi a música em destaque na last.fm, fiquei fascinada. Screamo é um dos meus amores, pois me ajuda e muito a entender inglês. Amo a banda, pois ela não fica apenas no gutural, muitas vezes tem um lado mais acústico como na música Beauty Through Broken Glass. Como muita banda de rock, eles falam de amor; tem vezes que acho que estou ouvindo heavy metal e em outras um metal.

Eles são muito talentosos. Só sinto falta de melhor performance nos videoclipes.

Selecionei algumas músicas que demonstram essa distinção quando se ouve.










Já ouvi mais de 220 vezes a música Infected, pois ela é muito útil quando estou depressiva, mas ultimamente tenho ouvido demais Deadly Weapons; nunca tinha a ouvido antes, pois sempre ficava nas mesmas, mas decidi ouvir a discografia todo pra não perder nenhuma música boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário