19 abril 2014

Páscoa

By Tumblr (coisa mais fofa <3)

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim! Feliz Páscoa pra todo mundo. É uma época cheia de guloseimas que tem significados para muitas pessoas. Quase 10 dias sem postagem alguma no blog. Não havia programada e muito menos rascunho. Fiquei muito ocupada com assuntos pessoas e me mantive longe pra não publicar nada que futuramente eu pudesse desgostar.

Páscoa é aquela época que você para e pensa se é bom comer mais um pedaço de ovo de chocolate, se consegue acrescentar na conta do dia aquela sobremesa que sua mãe fez, os infinitos doces e outras comidas. Páscoa é como um Natal E Ano Novo em quesito comilança - e quando se fala em comida, é minha praia.


Nunca fiquei tão tentada em devorar chocolates e doces como nessa época do ano - e não é porque estou de dieta - Essa época transpira exageros nos doces. Quem vai querer coisa salgada? Doce é melhor. Sou chocólatra assumida, doceira convicta e amo muito comida. Nessa Páscoa a dieta foi por água abaixo. Ninguém aguenta se manter firme com família nos oferecendo doces.

Mas Páscoa não é só pra comer. Quem é religioso, segue no que acredita, outros apenas reúnem a família para se divertir e colocarem o papo em dia. Não é só um feriado religioso, regado à publicidade do "Compre e Consuma", há sentimentos envolvidos.

Então, aproveite bem a Páscoa com quem você ama, mesmo não gostando de se "socializar" com a família, tente. É sempre bom sair da bolha, ainda mais numa época cheia de guloseimas esperando para serem devoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário