11 maio 2014

DIY: Estampa Holy Shit



Olá gente. Eu voltei com um DIY. Mas antes de mostrar ele venho dizer que meu tempo ficou mais curto do que era, pelos motivos de que comecei meus técnicos de Web Designer e Técnico em Manutenção de Computadores, estou jogando LoL, serviço de casa duplicou, estou escrevendo uma fanfic enorme e estou namorando - preciso ter tempo com meu love também. Mas sempre virei aqui postar algo.

Eu vi essa estampa em um top da loja Romwe e como ainda não tenho como comprar internacionalmente, decidi copiar a estampa. A estampa pela tradução é agressiva e por isso gostei dela, pois tem características de coisas que gosto.



Materiais:

Blusa sem estampa;
Tinta branca;
Pincéis finos

Como fazer:

Creio que todo mundo sabe pintar, mas antes coloque um pedaço de papelão por dentro da blusa para não manchar. Esqueci de fazer isso e passou para as costas da blusa. Como é uma estampa deformada, não segui ela a risca, fui modificando onde achei necessário, mas você pode copiar a estampa e fazer um molde com papel contact transparente e pintar.

O legal da tinta é que ela seca rápido. Dei três demãos e uma terceira só onde havia falhas.




 

Não se esqueçam que só pode lavar depois de 3 dias pra tinta se fixar no tecido.


2 comentários:

  1. wow, achei linda ♥ Comprar de fora é algo bem dificil, ainda mais com os correios hj em dia ç3ç, metade das coisas é taxada, mas as vzs vale a pena retirar :P
    Chu ♥
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmos os preços sendo razoáveis, ainda tem a alfândega.
      Obrigada. Primeira vez que desenho em camisetas com tinta.

      Excluir