30 março 2014

DIY Falsa Caixa Lego


By Tumblr. Sem foto própria por motivos: de esqueci de tirar fotos

Olá. Como amo fazer minha decoração e principalmente porta trecos sustentável, achei uma boa dar uma cara nova numa caixinha pequena de um produto que minha mãe comprou. Mamãe, como bem sabe que amo reciclar as coisas, me deu a caixinha. Ela ficou dias e dias na minha cômoda, pegando poeira com aquela arte original dela. Tava na hora de deixar a caixinha mais no meu estilo*o*

Pintei de roxo, mas ficou muito estranho. Só voltei a mexer nela depois que minha ideia de uma cabeceira feita de adesivo. Como estava com medo de a fita colorida acabar, acabei colando, o que já tava na parede,na caixinha.


Há um erro meu, pois fiz a caixinha e nem sequer tirei fotos do processo. Não há segredo em como fazer, mas ficaria interessante em ver como ela era e como ficou.

Só usei fita nas cores azul e vermelha, mais a caixinha.


Eu comecei pela parte da frente, intercalando o vermelho e azul, como se fosse uma parede de tijolinhos. A parte de trás ficou uma bagunça, mas não é algo pra se estressar.

A parte de cima (tampa) foi no mesmo processo, porém deixei um pouco a mais da fita pra colar em baixo e segurar mais.

Um falso lego legal (lol, isso ficou estranho e engraçado) e super fácil de fazer. Dá pra se fazer com outras coisas também, só usar a criatividade.

2 comentários:

  1. Nyan, que fofinha!
    Sou mto preguiçosa em relação a decorar e pá uahuehue, quero td feito, não curto montar! Mas ficou meiguinho, hehe!
    Chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei como não sou preguiçosa com essas coisas kkkkkkk
    Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir