06 abril 2014

Decorando a Parede

 Achado no Tumblr

Essa mania de decorar parede não é de hoje. Tumblr, We Heart It são sites recheados dessas imagens super inspiradoras e foi através deles que me nasceu uma vontade enorme de ter uma decoração personalizada. Uma parede decorada não apenas renova o visual do seu quarto, mas também é toda sua personalidade ali demonstrada.

Procurei algumas imagens, que servem de inspiração para quem gosta ou quer decorar. Decorar parede não é só em quarto, entra sala, cozinha, banheiro, escritório, qualquer parede sem graça que queira deixar mais bonita. E o bom, é que você pode ser criativo(a) e usar a imaginação para gastar pouco e ter uma decoração linda como a da imagem acima.


Fotografias, pôsters


 Fotografias próprias ou de outras coisas podem sair da caixa e estampar as paredes. Não apenas sendo coladas, mas em um varal.

 Quem ainda coleciona pôsteres de artistas, cantores, seriados; a parede sempre foi alvo deles. Dá um up no quarto e é impossível de não ser algo feito à medida do dono do quarto.

Quadros


 Amo quadros, pois eles sempre estiveram ajudando na decoração. Hoje não é apenas para colocar fotografias da família, mas de qualquer elemento.

Adesivos



Pintura



Papel de Parede

Letras/Palavras


As palavras vem em adesivo também, mas pode ser feita manualmente - o que deixa tudo mais interessante.

E outras formas de decorar


Qualquer coisa server de decoração se você conseguir usá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário