27 fevereiro 2014

Skafe salvando cabelos


Faz tempo que não atualizo este blog, mas por motivos de eu "não estou mais na faculdade, pois tranquei", pretendo atualizar o Preguiça e Fome com mais frequência.

Quem não conhece os produtos da Skafe está perdendo um ótimo investimento. Eu só usei dois produtos de duas linhas diferentes, mas notei que mesmo com o preço super em conta, resultam e muito nos cabelos. Skafe tem fama por suas ampolas mágicas, porém na época que comprei meu primeiro produto Skafe, não sabia que ele era dessa marca.


O primeiro produto que usei foi da linha Natuhair. Não sei se parou de ser fabricado, mas quando comprei a máscara de hidratação não estava dando muita fé, pois era barata. Mas como sou atraída por produtos baratos, decidi me arriscar. Pois bem, gostei e quando meu precioso produto acabou fui procurar mais, porém não o achei e levei um da Pantene no lugar. Ontem saí pra gastar meu dinheiro suado (rs) e vi um novo creme de tratamento da Skafe.

Precisinho camarada de 7,99 e comprei pra experimentar. Usei e até passei do tempo indicado na embalagem. Quando olhei no espelho depois do meu cabelo seco fiquei feliz por não ter jogado dinheiro fora. Fazia tempo que sentia minhas madeixas como palha e com esse creme ficou suave e brilhoso.

Como é creme de tratamento, só lavar o cabelo ou umedecer e generosamente aplicar o produtos nos fios e massagear. Fiquei por quase 1 hora com ele na cabeça, mas mesmo assim o resultado foi bem satisfatório.


A primeira foto foi editada pra evidenciar as pontas descoloridas quando um amigo quis saber como estava meu cabelo, mas dá pra ver que era pura palha e na segunda foto já estão cachinhos mais definidos; só pequei pela falta de iluminação ao tirar a foto. Mesmo com o vento do ventilador eles continuam no lugar, o que não acontecia antes de usar o creme da Skafe. 

Na próxima comprarei ampolas se ver que meu cabelo ainda precisa de cuidados, por enquanto ficarei só com essa aquisição.

Não prometo posts sempre, mas atualizo quando puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário