O Preguiça & Fome existe desde 2013. Inicialmente era pra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04 novembro 2014
DIY: Estante com Caixotes
Eu fiz essa há 1 mês se não me engano. Estava adiando essa postagem porque ficava desenhando e estudando anatomia, o que leva bastante tempo... Bem, utilizar caixotes na decoração não é nenhuma novidade, mas quem não encontra aquelas caixas mais resistente, tem a opção em usar as mais fracas; que é o que fiz.
Não tem segredo algum. Só na parte que 3 caixotes viraram 2. Explicando, desmontei um caixote (o mais feio que tinha) e preguei suas ripas nas outras em todos os lados. Depois reforcei cada ripa com pregos, lixei, passei 3 camadas de tinta látex branca. Só isso.
Tinta látex porque essa madeira chupa muita tinta. Não fica com aspecto brilhoso, na verdade fica opaco.
A tinta seca rapidinho. E o cheiro não fica forte e some de um dia pro outro.
Adorei minha mini estante. O box das Crônicas de Gelo e Fogo estava pensando na minha cômoda e essa estante aguenta bem o peso, além das outras coisas que coloco ali pra desafogar a cômoda.
Os caixotes saíram de graça. Só gastei com tinta, lixa e prego (na verdade meu pai que comprou). O resto é trabalho físico e paciência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário