12 novembro 2014

DIY: Estampa de Tardis


Os Whovians de plantão podem comemorar. Fiz minha segunda estampa em camiseta, dessa vez usando carimbo feito de e.v.a. Minha blusa não estava velha, mas precisava de uma nova cara, um reviva e senti falta de uma estampa; foi aí que pensei em Doctor Who e a Tardis que é facílima de se desenhar.

Primeiro vamos ao carimbo. Peguei um pedaço de e.v.a e desenhei a Tardis. Para desenhar ela, fazemos um retângulo gordinho em vertical e dois retângulos fininhos na horizontal (embaixo e em cima). Vendo uma foto da Tardis, já se consegue desenhar.

Depois de ter desenhando, recorte e faça mais dois desse e recorte também. Cole um em cima do outro com cola quente. Agora é só colar sobre uma tampinha de garrafa pet ou vários pedacinhos de e.v.a colados.




Estampa da blusa:

Eu coloquei minha prancheta embaixo pra não manchar, mas você pode colocar papelão, caderno... Vai do que estiver disponível.

Fui carimbando onde queria, sem deixar o carimbo num mesmo sentido pra não ficar sem graça.


Algumas tardis saíram fraquinhas, mas não vejo problema. E mesmo tendo borrado, gostei do resultado. O ideal é ter paciência ao se fazer estampas desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário